Qual forma de pagamento, o site é confiável?

Comprar na loja Loja Extreme®  é extremamente confiável. O site possui selos de transparência de navegação do Google. Além de Selos como RA100 de verificação, o ambiente de pagamento é protegido por SSL. GETNET, plataformas de pagamentos extremamente seguras garantem total segurança na hora da compra. 

O MercadoPago é conhecido como o meio de pagamento mais SEGURO para compras na internet.

Parcelamos sua compra em até 12x. Também aceitamos pagamentos via boleto bancário(à vista).

Bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Dinners Club, Elo.

Quão seguro é realizar um pedido?

Comprar na loja Loja Extreme®  é confiável, ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as informações são registradas em uma página SSL segura. Suas informações são então encriptadas e enviadas diretamente para nossa administradora, onde a transação é autorizada e aprovada. Suas informações do cartão de crédito não são arquivadas em nossos servidores.

 

 Comprar na Loja Extreme® é confiável?

Comprar na Loja Extreme® é extremamente confiável, o ambiente e as informações são protegidas por SSL, todos os eventos de compra são processados pelos Gateways de pagamento, Mercado Pago e Pagseguro.

Nós da Loja Extreme® oferecemos em todas as compras a opção de compra segura, que respalda o cliente de qualquer risco. Nossa garantia absoluta de 07 dias após a entrega do produto é uma garantia agora para os clientes.

Estamos em acordo com as regras e normas do Procon, mas, sempre visamos você que ama nossa loja e os nossos produtos.

Porque comprar na Loja Extreme® ?

A Loja Extreme®  oferece segurança nos pagamentos, e produtos com preços incríveis. O atendimento é o que nós mais amamos, por isso tratamos você de uma maneira única. Entendemos o homem/mulher moderna e trazemos novidades do safari direto para sua casa.

E se acontecer algo com meu produto no caminho? 

Pensamos em todas as possibilidades, pode ficar tranquilo(a), temos uma política de proteção ao cliente muito rigorosa.Sua satisfação é nossa prioridade! Em caso de qualquer problema ou defeito no seu produto, devolvemos o valor total pago sem quaisquer complicações.

Qual prazo de entrega do meu produto?

Trabalhamos com fornecedores internacionais, sendo assim o seu produto é importado diretamente à sua residência.

O prazo de entrega varia entre 15 à 35 dias úteis. Já tivemos clientes que receberam nossos produtos em apenas 11 dias.

Veja mais em “Políticas de frete“, no rodapé do site.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis. 

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@lojaextreme.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

 

 

Sua satisfação é nossa prioridade!

Em caso de qualquer problema ou defeito no seu produto, devolvemos o valor total pago sem quaisquer complicações.

Os produtos são originais?

Sim, trabalhamos somente com produtos originais de várias marcas mundiais.

Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. isso é normal? 

Isso pode acontecer . Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizadas duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

Onde a loja de vocês está localizada?

Nós da Loja Extreme® não possuímos loja física. Entendemos o mercado digital como o coração do nosso negócio, e por isso transacionamos apenas pedidos em nossa loja virtual. Todos os pedidos são cuidados e enviados de nossos fornecedores ao redor do mundo direto para a sua casa.

Como cancelar meu pedido?

Se você deseja cancelar seu pedido, por favor nos contate imediatamente (mesmo dia). Nós preparamos os pedidos para envio logo (somos rápidos!). A maior parte dos pedidos é enviada no dia seguinte à compra. Uma vez que nossa equipe logística tenha processado seu pedido e o mesmo tenha sido enviado, nós não poderemos mais cancelar.

Nós pontuamos o seu direito de aceitar ou recusar o recebimento do pedido, ou qualquer parte dele, mesmo após o cliente ter recebido a confirmação do pedido ou que o pagamento tenha sido autorizado pelo cartão de crédito.

Se a administradora do cartão de crédito já tiver autorizado a compra e a mesma for cancelada, nós iremos ressarcir o valor através do método original de pagamento.

NOTA: Qualquer pedido que tiver sido faturado ou enviado não poderá mais ser cancelado.